Academia 3 de Maio Destaque

Em 1993 iniciamos as atividades da ACADEMIA 3 DE MAIO, uma empresa voltada para a prática de atividades esportivas com o objetivo de auxiliar na formação do cidadão. Um bom resultado só pode ser alcançado através de alimentação balanceada e a prática da atividade física supervisionada por profissionais treinados em instalações adequadas.

A ACADEMIA 3 DE MAIO possui conceituada estrutura e metodologia de ensino e destaca-se pela seriedade e dedicação com que trata de aspectos importantes como atendimento e acompanhamento individualizado, planejamento e atualização técnico-didática. A qualidade dos nossos serviços é fator essencial, por isso estamos sempre desenvolvendo novos produtos que possibilitam aos nossos alunos terem o que há de melhor na prática da atividade física.

Somos a primeira na região a reunir no mesmo espaço a infraestrutura de uma academia, com várias modalidades esportivas com o conceito de Studio de Musculação.

Nossos profissionais são especializados possibilitando aos alunos o que há de melhor em metodologia e técnica na aprendizagem, para tanto, elaboramos um programa de treinamento específico de apenas uma modalidade esportiva ou um combinado de duas ou mais atividades de forma que atenda e respeite as necessidades de cada um, seja adulto ou criança.